Blog

Como progredir na crise

Seu passado não deveria interferir nas suas conquistas futuras. Elimine as desculpas para não entrar em ação ou não conseguir resultados.

Justificativas do tipo “sou muito velho”, “sou muito novo”, não tenho dinheiro” ou “não tenho tempo” são crenças limitantes que lhe fazem continuar no mesmo lugar onde está, a chamada “Zona de Conforto”.

Uma crença limitante ocorre, normalmente, a partir de uma generalização de alguma experiência dolorosa. Traumas são bons exemplos de crenças limitantes graves, que produzem sérias limitações na vida pessoal.

Os vencedores encaram o mundo de frente e se sobrepõem às barreiras para ir em busca do objetivo desejado. São pessoas que tendem a desafiar as circunstâncias e não se conformar com a sua situação.

Um passo de cada vez, numa base contínua com estratégia, tática e processo tem enorme poder de realização.

Autor: Julio Panzariello

Coach de Desempenho, Fundador e Diretor-Executivo da JS Treinamentos & Coaching, já capacitou mais de 5.000 profissionais em diversas áreas de atuação, contribuindo para o aumento de resultados das pessoas, times e empresas. Julio possui larga experiência corporativa nas áreas de Auditoria, Controladoria e Marketing, tendo atuado em grandes empresas nacionais como Banco Nacional, Banco Bozano, Simonsen, Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga e multinacionais como Atlantic Richfield Company.

Sem comentários.

Postar um comentário