Blog

Em qual casa emocional você vive?

Grande parte do sofrimento humano resulta do lugar onde as pessoas estão vivendo emocionalmente.

Em outras palavras, muitas pessoas escolhem viver no passado, ou seja, revivem constantemente os sentimentos de saudade, raiva e até mesmo arrependimento ou no futuro sentindo ansiedade e medo em relação ao que está por vir.

Essa não é a melhor maneira de se viver, não é mesmo? Mas a grande maioria vive assim. Apenas uma pequena quantidade de pessoas consegue se fazer presente e fazer escolhas conscientes em relação ao seu destino.

Sua energia flui para onde você foca a sua atenção. Por esse motivo é mais produtivo e inteligente cuidar do momento que é exatamente aonde as coisas acontecem.

Não existe felicidade sem consciência. Se a sua casa emocional é no passado ou no futuro isso lhe proporcionará enorme desequilíbrio.

Assuma o controle da sua vida e presta atenção.

Autor: Julio Panzariello

Coach de Desempenho, Fundador e Diretor-Executivo da JS Treinamentos & Coaching, já capacitou mais de 5.000 profissionais em diversas áreas de atuação, contribuindo para o aumento de resultados das pessoas, times e empresas. Julio possui larga experiência corporativa nas áreas de Auditoria, Controladoria e Marketing, tendo atuado em grandes empresas nacionais como Banco Nacional, Banco Bozano, Simonsen, Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga e multinacionais como Atlantic Richfield Company.

Sem comentários.

Postar um comentário