Que tipo de legado que você vai deixar? Como sua família e seus amigos vão lembrar de você? Como você pretende deixar seus descendentes? Refletir um pouco sobre estes assuntos podem te levar a fazer algumas mudanças. Ao fazer isso, você vai começar a moldar o seu destino.
Mudar traz certa dor, pois você não foi acostumado a “querer mudar”. Você foi condicionado a pensar de um determinado modo, a agir de um determinado modo e toda vez que se fala em mudança você se assusta. E ninguém gosta de se sentir assustado. Daí você escolhe manter as coisas como sempre foram, mesmo querendo crescer, mesmo querendo ser, ter ou fazer mais.
Buscar um objetivo na vida, nem sempre é fácil. Requer disciplina, dedicação e comprometimento. E se você não estiver comprometido com o seu alvo, é bem provável que você não consiga alcançá-lo.
“As pessoas comprometidas fazem o que for necessário. As pessoas interessadas agem por conveniência…”
A natureza odeia preguiça! Água parada fede. Saiba que você é a pessoa mais importante da sua vida! Nunca se esqueça disso.
Agora eu desafio você a pensar sobre a sua vida e sobre o seu destino. Daqui a cinco anos você vai estar vivo, mas a questão é onde você vai estar?