Blog

Pandemia, Ansiedade e Estresse em mulheres

Talvez você não saiba, mas os casos de ansiedade e estresse mais do que dobraram, segundo levantamentos de uma importante Revista Científica sobre Medicina.

A pesquisa revela que as mulheres são mais propensas a sofrer com ansiedade e depressão durante a pandemia, em especial as que continuam trabalhando, porque elas se sentem ainda mais sobrecarregadas acumulando tarefas domésticas e cuidados com os filhos em casa.

Falar que a Ansiedade aumentou não revela o caminho para SOLUÇÃO. Sim, existe um caminho para diminuir a ANSIEDADE e este passa por uma “esteira” de conhecimento.

Os MÉDICOS fizeram um bom trabalho em catalogar e identificar as DOENÇAS, mas chegou o momento de começarmos a CURAR as pessoas e não apenas aliviar os SINTOMAS.

Quer uma DICA valiosa? Leia, agora, o meu E-Book sobre ANSIEDADE que encontra-se na BIO (página de apresentação) do meu Instagram Julio Panzariello.

Você pode também pode acessar o E-book Gratuito clicando no link abaixo:

Baixe seu E-book Gratuito!

Precisamos concluir esta fase de tantos remédios e de tanta gente “doente” que nunca ficam boas. Enfim, elas não estão sendo CURADAS!

Se isso fizer SENTIDO para você deixa o seu comentário que eu vou adorar ler.

Gratidão!

Sem comentários.

Postar um comentário